IMÓVEL: Cond. Presidente Kennedy - COD.:18937

ver imóvel

Apartamento situado na Avenida Presidente Kennedy. Possui sala de estar com varanda, proporcionando vista panorâmica do bairro. Possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes e um banheiro Social. Cozinha funcional, área de despensa e quarto de empregada com banheiro. Estrutura adequada para otimização de espaço e conforto. Possui 01 vaga de garagem

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.