IMÓVEL: Cond. Village Leste II - Ed. Turquesa - COD.:19519

ver imóvel

Apartamento com 02 quartos com um guarda roupa, sala de estar/jantar, cozinha , área de serviço com lavanderia, WC social, 01 vaga de garagem , forro de PVC, piso de cerâmica. Condomínio com salão de festas, playground, portaria, portão eletrônico. Sem Elevador

Ver imóvel

Representante

Contato

Endereço

Conjugue


Cadastrar Fiador

Representante

Contato

Endereço

Conjugue

Seguro fiança

O Seguro de Fiança Locatícia é feito na medida certa para facilitar a sua vida substituindo com vantagens o fiador. O custo do seguro fiança é até duas vezes o valor do aluguel, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito do locatário feita pela seguradora. Pode ser dividido em quatro vezes sem juros ou dez vezes com juros.

Título de capitalização

O Título de Capitalização é uma alternativa de garantia na hora de alugar seu imóvel dispensando o fiador. A contratação é rápida, segura e sem burocracia. O custo do título de capitalização é de 6 vezes o valor do aluguel com resgate do titulo no final do contrato devidamente corrigido pela TR. E ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Cadastrar Bem

© 2025Imobiliária Rocha & Rocha - Todos os direitos reservados.